Lendo um pouco sobre as TICs na educação, encontrei um slidshare muito interessante sobre o assunto. Fala um pouco sobre a importância do uso das tecnologias na escola e o papel do professor que faz uso delas.
http://www.slideshare.net/rsnsteppan/tecnologia-de-informao-e-comunicao-tic-na-escola
Nenhum comentário:
Postar um comentário